terça-feira, 29 de setembro de 2015

TAG : O QUE TEM NO MEU CELULAR? (Moto G3 Pink)

     

Oi gente, como vocês estão? hoje vim aqui falar sobre os APP's que tem no meu celular. Vou falar o nome e falar um pouco sobre cada APP. Então, vamos começar?


Bom, esse é o meu papel de parede. É o ator Dylan O'Brien que faz o Thomas em The Maze Runner,  Stiles em Teen Wolf, entre outras. 


Esta é a primeira parte dos meus APPS. Irei falar em ordem.


  •  Afterlight - Filtros
  • Agenda
  • Ajuda
  • BR Apps
  • Bullet Party - Jogo de tiro online
  • Calculadora
  • Câmera
  • Chrome
  • Clash of Clans - Jogo de guerra online
  • ColorNote - Bloco de notas
  • Configurações do Google
  • Configurações
  • Contatos
  • Crowdfire - Dar unfollow em quem não te segue no Twitter e Instagram
  • Downloads
  • Drive
  • Duolingo - Aprender novas linguas
  • E-mail
  • Earth - Ver o planeta, cidades, etc, em 3D
  • Facebook - Rede social


Segunda Parte

  • Fotos
  • Galeria
  • Genius - Letra de Música
  • Gmail
  • Google
  • Google+
  • Hangouts
  • Inicializador Hola - Muda a interface do Android
  • Instagram - Rede social
  • InstaShot - Coloca bordas coloridas ou embaçadas em fotos e videos
  • Kik - Aplicativo de Mensagens
  • MagicHour - Efeitos
  • Mapas
  • Mensagens
  • Messenger - Aplicativo de mensagens do Facebook
  • Migração Motorola
  • Modern Combat 5 - Jogo de tiro online
  • Moto
  • MP3 Video Converter - Converter videos para música
  • Nova Launcher - Muda a interface do Android

Terceira parte

  • Oovoo - Chamada de vídeo e de voz
  • Outlook
  • Phonto - Adicionar textos a sua foto
  • Photolayers - Transformar a foto em PNG
  • PhotoMirror - Deixar a foto espelhada
  • PicsArt - Editor de Fotos
  • Play Filmes
  • Play Games
  • Play Música
  • Play Store
  • Popcorn Time - Assistir filmes e séries legendado
  • Porcentagem - Ver porcentagem de bateria restante
  • Rádio FM
  • Relógio
  • Rétrica - Aplicativo para tirar fotos
  • SoundCloud - Ouvir músicas online
  • Spirit - Ler fanfics e livros online
  • Subway Surf - Jogo
  • Teclado iKeyboard - Muda o tema do teclado
  • Telefone

Última parte

  • Test Center - Testar o seu nivel em uma lingua específica
  • Transformice - jogo
  • TubeMate - Baixar videos e músicas
  • Tumblr - Rede Social
  • Twitter - Rede Social
  • VSCO Cam - Filtros
  • Wattpad - Ler fanfics e livros offline
  • YouTube
  • Zombie Tsunami - Jogo


Bom gente, esses são os aplicativos que eu tenho no meu celular, (os aplicativos que eu não falei nada, é porque já veio instalado e a maioria das pessoas já conhecem, então não vi necessidade em comentar sobre eles) ..Espero que tenham gostado do post e se gostaram, não se esqueçam de deixar um comentário para ajudar meu blog. Beijos e até a proxima <3 

Nenhum comentário: